quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Tendência Lookbook: Roupas larguinhas

Por Isabela Messias

Uma tendência que eu tenho notado ultimamente nas meninas no lookbook e afins são as combinações parte de cima larga + parte de baixo larga. Antes eu não gostava muito, mas agora eu estou cada vez mais viciada nesse estilo e vim aqui dar umas dicas pra vocês usarem sem erro! Vamos conferir?  =)


Eu adoro esse look porque além de ser suuuper fofo, mesmo tendo diferentes texturas, as peças combinam super bem.

 Uma coisa com o que a gente tem que tomar cuidado quando usar todas as peças bem soltinhas é com o excesso de babados, pois eles podem aumentar o seu corpo de uma forma ruim ao invés de te deixar mais leve.

 O que combina e muito com essa tendência são várias camadas e as inspirações boho, porém há muito adeptos com um estilo rocker, gótico e girlie, é só usar a imaginação e criar um look larguinho do seu jeito!

Onde comprar:

 Links na ordem:




Nenhum comentário:

Postar um comentário