segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O estilo de Cara Delevingne

A Cara Delevingne é uma modelo muito conhecida por pessoas que se interessam por moda. Rosto principal da Burberry, queridinha do Karl Lagerfeld (da Chanel) e rosto de inúmeras propagandas eu tenho certeza que você já a viu em algum lugar e como ela está em terras brasileiras eu resolvi juntar o estilo dela e colocar aqui para servir de inspiração.





































Ela sempre aparece em fotos fazendo careta e no dia a dia sempre faz uma maquiagem bem leve, já na noite ela gosta de mudar, usando acessórios como brincos, colares e etc.





























Acho que pelas fotos dá para perceber bem que o que ela gosta mesmo é ficar confortável né? Ela sempre usa camisetas com frases engraçadas, casacos grandões, tênis e lógico as suas conhecidas toucas (cara não vive sem elas).





























Já em festas/bailes/premiações ela gosta mesmo de ousar! A Cara usa muitas peças metalizadas, transparentes e usa muito também modelagens soltas alem do master decote! O cabelo normalmente fica natural e ela usa alguns acessórios pra destacar o vestido.






















E para terminar não resisti e resolvi colocar uma foto da Cara fazendo careta! Alguém notou que ela está de touca também? Hahahaha
Bom, me digam se voces gostam desse tipo de post com o estilo das famosas e deixem sugestões para os próximos também =) Beijoooos <33

6 comentários:

  1. Que linda, Só não gostei daquela aranha, rs!
    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu nao teria coragem é nunca para colocar uma aranha na cara ne, mas é capa de revista fazer o que? hahahaha
      Beijoos e volte sempre =))

      Excluir
  2. Oi Isabela, acho ela linda e estilosa.
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo,obrigada por comentar =)
      bjss

      Excluir
  3. A Cara é maravilhosa!! Amo o estilo dela, continue fazendo postagens assim (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo dela é lindo mesmo apesar de não ser muuuito o meu estilo kkkk que bom que você gostou desse tipo de postagens =)

      Excluir