sexta-feira, 15 de novembro de 2013

BB cream Maybelline Nacional x Importado

Oi meninas, tudo bom? Hoje resolvi fazer esse post sobre a diferença do BB cream Nacional e Importado da Maybelline.
Já tinha ouvido falar que tinha uma diferença, porém como eu só tinha comprado o importado eu não podia dar minha opinião ainda...
A primeira diferença que eu notei foram as cores. Aqui no Brasil só existem 3 cores enquanto nos EUA tem 5 cores. O que dificultou um pouco pra mim quando fui escolher minha cor aqui no Brasil. Além disso, senti diferença na textura, o nacional é um pouco mais consistente, menos oleoso.

Fora isso, achei o Nacional com uma cobertura um pouco mais pesada, ele cobre mais a pele, mas continua deixando com aspecto natural. 


Se você tem pele oleosa, acho que o melhor é optar pelo nacional, creio que eles fizeram o produto menos oleoso pra adaptar com o clima do nosso país. 
Sempre ouço muitas criticas sobre esse BB cream de quem tem pele oleosa, pois mesmo o nacional deixa a pele com aspecto ruim. Já soube por ai que a Maybelline lançou um próprio para esse tipo de pele, porém ainda não chegou no Brasil, quando chegar vou testar e conto direitinho pra vocês!! Eu amo esse produto e me adaptei muito bem com ele, porém estou gostando mais do nacional. 
Se você quiser saber mais detalhes sobre o BB cream da Maybelline, clique AQUI  e veja meu post falando todos os seus benefícios. 
 Beijinhoss e até semana que vem!!!

6 comentários:

  1. Tb não vivo sem....adoro o BB cream!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo! Achei ótimo que o nacional seja melhor...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que eles adaptaram com o clima daqui mesmo... melhor pra nós

      Excluir
  3. Ai que tudo eu não vivo sem hahha,Venha visitar meu blog , vou amar sua visita..*.* Díario de Uma Menina Mulher -Xoxo_

    ResponderExcluir