domingo, 29 de dezembro de 2013

Meus livros de moda

Por Isabela Messias






















                                   



Oi genteee! Eu adoro livros e nesses últimos anos eu venho juntando vários livros de moda então resolvi mostrar a minha coleção para vocês. Se voces se interessarem e quiserem saber mais detalhadamente de algum me avisem que eu posso fazer um post só sobre um livro, ou me perguntem pelo face do blog (https://www.facebook.com/blogdoubleonfashion) ou pelo instagram (isaamessias). Todos os livros vão estar listados embaixo!


Livros:
-...ismos Para entender a moda (Comprar)
-Fashion Source Technical Design (Comprar-só na amazon uk)
-Fashion Design-O manual do estilista (Comprar)
-Fio a Fio- Tecidos, moda e linguagem (Comprar)
- A parisiense (Comprar)

12 comentários:

  1. amei os livros, estou precisando comprar alguns nesse tema, ajudam muito no blog né?
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce gostou! Ajuda bastante sim, Beijoos <3

      Excluir
  2. Desta listinha, eu só ouvi sobre A parisiense. Este tipo de livros não é minha cara, mas parece ser bem interessante!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parisiense fez o maior sucesso, por isso quase td mundo já ouviu falar hahaha
      Beijos <3

      Excluir
  3. Que legal!
    Nunca li livros sobre medo, fiquei com vontade de ler os seus haha
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta! Se voce gosta de moda eu prometo que vc não vai se arrepender =))

      Excluir
  4. Que legal, não sou muito ligada em moda não, mas acho que estudar sobre moda de um jeito como esse é bem fácil e muito válido, deve dar pra aprender muito sobre o assunto.

    Conheci seu blog pelo grupo do DDQ, estou seguindo ;)
    Beijos, www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que muitas vezes esses livros me passam mais conhecimento que a internet, então é super válido mesmo =D Beijoos <3

      Excluir
  5. Muito bom não sou muito fã da moda não mas e bom saber um pouco mais sobre o assunto amei , feliz ano Novo pra ti..♥My Little Thought♥
    Beijinhoos Mary

    ResponderExcluir
  6. Muito legais as suas dicas! Eu tb suuper adoro ler livros sobre moda . Os que eu mais gosto são o Cronologia da Moda, que fala bem sobre historia da moda, o Chic, da Gloria Kalil, O Essencial, da Costanza Pascolato e é claro, A Parisiense é muuuiito legal :)! Ah! Para quem curte maquiagem, tem um do Duda Molinos, o "Maquiagem ", que tb é suuper legal! Eu sei que ele é usado nos cursos de maquiagem do Senac ;) Sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as suas dicas! Eu já conhecia esses livros e estou querendo bastante ler a cronologia da moda.Beijoos

      Excluir