segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

5 Itens indispensáveis para o verão

Por Isabela Messias
O verão já chegou mas ainda dá tempo de separar itens que você tem que ter para aguentar o sol, o mar e as noites de verão, por isso escolhi 5 itens que ao meu ver são coisas que todo mundo tem que ter no verão, indo viajar ou ficando na sua cidade.


Biquíni: Esse item é daqueles que todo mundo tem pelo menos um, mas nada como comprar um novo no verão né? Pra ir na piscina ou fazer aquela viagem para a praia, se você está pensando em comprar um biquíni novo eu indico os com Hot pants (como o da foto), os com franjas e os tropicais, que estão em alta esse ano.


Regata cavada: Elas são perfeitas para o calor e a tendência ficou ainda mais forte nesse verão. A diferença entre elas e as regatas comuns é que é normal aparecer o sutiã, só não vale escolher um velhinho não ein? Escolha um com detalhes, rendas ou brilho para destacar.


Rasteirinha: Nada como uma rasteirinha no verão, dá pra usar tanto de dia quanto de noite ou seja, super versátil. As que mais estão aparecendo esse ano são as com pedras, motivos tribais ou transpassados.


Short jeans destroyed: Esse item não é novidade para ninguém mas mesmo assim resolvi colocar, um short jeans é sempre uma peça coringa e o destroyed dá um toque a mais. Qualquer tipo vale se você se sentir bem nele!


Óculos estiloso: Os óculos com certeza dão uma levantada em qualquer look, tornando ele sempre mais bonito. As tendencias desse verão são os modelos gatinhos e redondos mas o em formato de coração também está em alta.

Apesar de eu preferir o inverno eu adoro a ideia do verão, roupas fresquinhas, sol, mar e piscina além do que nada como as férias e ainda as viagens do verão. Vocês também gostam do verão? Quais que são os seus itens indispensáveis para essa época? Me contem nos comentários! Beijooos e aguentem firme no calor hahahha

PS: To indo viajar amanha mas vai ter um post programado para a próxima segunda e eu prometo que quando voltar vai ter vários posts para vocês! <33

6 comentários:

  1. Amo tudo isso!! Verão dá pra gente abusar do estilo! Amei as dicas!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, não dispenso óculos e rasterinhas de jeito nenhum do verão. Adorei seu blog, continue assim. Estou seguindo bjsssss.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu tb não dispenso, que bom que vc gostou =) Beijooos

      Excluir