quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

5 Produtos indispensáveis para o verão

Por Helena Bernardes

olá meninas, tudo bem? 
Na semana passada a Isabela deu 5 itens indispensáveis para o verão e hoje eu vou falar de 5 produtos de cuidado da pele, cabelo e makes indispensáveis para o verão!

Protetor Solar: indispensável, mesmo em dias sem sol o protetor deve ser usado no verão diariamente. Eu indico dois protetores que eu amo demais! Para Corpo: Nivea sun , com ação hidratante, fator 50 (para as muito branquinhas como eu), resistente a água e previne o envelhecimento da pele. Para Face: hidratante e protetor da nivea/ equilíbrio nutritivo fator 15. 



  Hidratante: Hidratante também é importantíssimo, no verão mais ainda! Pele bonita é pele bem cuidada. Eu indico 3 hidratantes ótimos. Para face: nutrix da lancome (caro mas é maravilhoso) e hidratante e protetor da nivea que eu indiquei acima, ele é ótimo e também é protetor solar! Para o corpo: qualquer um da Victoria Secrets. Eles são maravilhosos e muito cheirosos! 
                               
Adstringente: Nessa época do ano, a pele fica muito oleosa... O adstringente além de retirar todas as impurezas da pele, ele também ajuda a combater a oleosidade. O melhor pra mim é o da Clean Clear, limpeza profunda!


Rímel a prova d'agua: com o clima muito úmido, calor e etc. transpiramos muito! Importante usar maquiagens a prova d'agua: rimel, delineador, lapis... O crucial é o rímel e a dica é a mascara da Maybelline OneByOne. 


 Cuidados com o Cabelo: com esse sol forte, água do mar, cloro da piscina, o cabelo fica o verdadeiro "caus"! Para ajudar esse guerreiro eu uso o Super óleo 8 da Garnier Fructis que dá termoproteção, brilho, suavidade, nutriçao, selagem das pontas e etc. Além disso, importante abusar do condicionador na hora do banho! O meu do momento é o queridinho Aussie moist 3 minute miracle, estou amando, em breve vou fazer resenha. 



Espero que tenham gostado das dicas meninass! Até semana que vem, beijoss
 



4 comentários:

  1. Noossa, realmente é completamente indispensável todos esses!!!

    Adorei o post amor
    Beijinhos ><'

    www.belavaidade.com

    ResponderExcluir
  2. o hidratante é indispensável !!!
    rímel à prova d'água tb
    ótimas dicas
    bjs

    Linda, tem look do dia no blog, vem conferir *-*
    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir