sábado, 29 de março de 2014

Meus 5 Batons Vermelhos Preferidos

Por Helena Bernardes

Olá meninas tudo bem? Hoje eu vim mostrar meus queridinhos, quem me conhece sabe que eu amo batom, principalmente os vermelhos... Então resolvi fazer um post mostrando meus 5 preferidos!!!
Espero que gostem...


                 
O Best Red 07 da Milani, é um batom maravilhoso, o cheiro me lembra a cereja e a cor também, super pigmentado e a duração é boa. Comprei nos EUA e não foi caro, acho que 9 dólares na farmácia, aqui no Brasil o preço é um pouco salgado, mas pra quem gosta de batom vale a pena, sou apaixonada na embalagem! Compre aqui
O Fire da Nyx também é maravilhoso, um vermelho bem vivo, pigmentação boa e super cremoso. O preço é ótimo, vale apena comprar. Alguns batons e produtos da Nyx você pode encontrar no Espaço Leticia Blanco. Compre aqui

Quem gosta de batom vermelho com certeza não pode deixar de ter o Ruby Woo da Mac, um dos batons mais maravilhosos, super mate, dura muito tempo na boca e é super mega pigmentado. Apesar do preço ser um pouco salgado eu acho que vale muito!! Compre aqui

O vermelho vivo  é do O Boticário e foi um dos primeiros batons vermelhos que eu comprei, amei logo quando passei, ele é um tom bem vivo mesmo, quase um alaranjado. Pigmentação boa e duração média. Compre Aqui
 Por último mas não menos importante, o maravilho Beso da Stila, um dos melhores batons que eu ja usei, a linha é Stay all day e com certeza dura o dia inteiro! Ele é parecido com os da lime Crime Velvetines, é líquido como gloss, você passa espera alguns minutos ele seca e fica mate. Ele durou um dia inteiro na minha boca sem alterar nada, o único problema é na hora de passar, se você comete um errinho já era. Ele não é nada barato, eu comprei um tamanho mini porque o grande custa 22 dólares. Aqui no Brasil ainda não chegou no site da Sephora, mas você pode comprar no site Sephora dos EUA. Compre aqui









Espero que tenham gostado, até semana que vem <3 

2 comentários:

  1. São lindos! Vc fica maravilhosa com batom vermelho... Boa dica!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Nesta minha última viagem comprei um batom da Estée Lauder, maravilhoso e que dura um século nos lábios!! Amei!!

    ResponderExcluir