terça-feira, 6 de maio de 2014

Figurino da série Reign

Por Isabela Messias
Reign é uma série de TV americana que lançou no final do ano passado e que fala sobre a rainha Mary Stuart da Escócia, todos os seus problemas, intrigas e amores depois que ela vai morar na França para se casar com o príncipe francês.
É uma série considerada histórica mas não leva a história real ao pé da letra, e até suspense e "forças obscuras" tem. Eu tenho assistido essa série desde que lançou e além de eu adorar a série em si também adoro os trajes da idade média mas que ao mesmo tempo não são nada fieis.
















































O figurino conta com muitas tiaras, tranças e a maquiagem é bem leve. A figurinista do seriado disse que se inspirou no Barroco do séc.16 e em coleções de alta costura atuais, ela também disse que a maior parte dos acessórios foram comprados em brechó.
Espero que vocês tenham gostado e se vocês se interessaram pela série ou pelo figurino não deixem de assistir, eu adoro! Beijos <3

Um comentário:

  1. eu conhecia Anna Popplewell do filme do vapirinho do ano (2000 )mas não conhecia a série e achei o tema da história interessante.

    ResponderExcluir