segunda-feira, 11 de agosto de 2014

As Campanhas de grife mais legais!

Por Isabela Messias
Uma propaganda bem feita faz a gente desejar o produto em questão e nisso as grifes mais famosas são boas. Eu separei as campanhas mais legais dos últimos anos que fazem nossa mente ir para outro lugar e o nosso coração desejar aquelas peças.

Dior- Secret Garden


Esse vídeo foi um dos mais assistidos da Dior, o que fez até eles criarem o Secret Garden 2 e 3. Ele é um dos meus preferidos logicamente porque se passa em um dos lugares mais maravilhosos: Versailles. Fora isso a musica escolhida e as roupas adicionam ao combo beleza dessa campanha.

Miu Miu Fall/Winter

Nesse vídeo o que o transformou em um dos que eu mais gosto foi a fotografia maravilhosa e a musica. Essas duas coisas fazem a diferença em qualquer vídeo e o transformam de normal pra lindo.

Tommy Hilfiger: THE HILFIGERS in VOYAGE SEAFARIUS

Para mostrar a coleção de primavera/verão eles utilizaram o clima e a diversão tipica da época para fazer uma campanha bem divertida e apesar de eu não ser super fã da marca acabou me surpreendendo.

MIU MIU F/W 2013


Já deu para perceber que eu adoro a miu miu ne? Nesse vídeo eu adorei a musica, o lugar e a dança, fora que aparece a Georgia Jagger que eu acho uma modelo maravilhosa.

Introducing fall 2013


Eu amo a Kate Spade de paixão e todas as campanhas da marca tem esse ar divertido e alegre. O que eu adoro nessa em especial é o fato dela ter uma historinha e ao mesmo tempo não ficar cansativo, sem contar que NY é linda e dá um toque muito legal.

2 comentários:

  1. Os meus preferidos sao semopre os da kate spade, eu tb amo a marca *-*

    ResponderExcluir