segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Kate Spade Verão 2015

Por Isabela Messias
Oi gentee! Quem acompanha o blog sabe que a Kate Spade é uma das minhas marcas favoritas e eu não podia deixar de mostrar aqui quais são as principais apostas da marca para o verão.
Uma as principais apostas são os maxi floridos, bem a cara o verão e da marca. São estampas mais abstratas e bem coloridas que são combinadas com sandálias baixas e pretas ou brancas.

Como não podia deixar de ser também apareceu muitas roupas com estampa navy (inspirações marítimas como listras e cor azul), pra dar um contraste eles colocaram maxi bolsas diferentes, dando um toque divertido. PS: que bolsa MARAVILHOSA de coração é essa? Quero pra mim!!

Nesse primeiro vestido eles juntaram as principais estampas do desfile e e transformou nesse vestido super fofo e verão, amei! O segundo look é todo verde e foge um pouco do resto da coleção, mas ainda assim é bem leve e esse chapéu deixa mais divertido.

Esses dois looks são mais chiques mas não perdem a essência do verão. Os dois são de cores neutras mas em compensação colocaram uma bolsa bem colorida para alegrar o look. Vocês perceberam como esses sapatos baixos com essa tira apareceram em quase todos os looks? Só nao sei se eu gostei muito não...hahahaha Entre esses dois vestidos o meu preferido foi o branco com esse bordado, que me lembrou muito conchas.

Esperam que tenham gostado e comentem abaixo qual look desse desfile você mais gostou e qual desfile você quer ver comentado por aqui! Beijooos <3





2 comentários:

  1. Adorei o post! Voce escreve super bem! O q é sempre meu preferido nos desfiles da kate spade sao as bolsas grandonas acho lindo
    Queria um post de street stye de alguma das semanas, faz um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou fazer sim, já tava nos meus planos mas acho que vou fazer de londres <3

      Excluir