segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Tendência: Boho

Por Isabela Messias
O Boho não é somente um estilo de se vestir, mas um estilo de vida, leve e livre. Pensando nisso já da pra ter noção de como são as peças que compõe o boho: soltas,leves e estilosas. Esse estilo gosta é da mistura e é isso o que o torna tão especial, a mistura de estampas e texturas.
O Boho mistura estampas orientais,floridas e psicodélicas e as coloca em todas as cores montando algo único. Também aparecem vários kimonos,crochê e um estilo cigano acentuado pois como eu disse anteriormente, tudo é refletido pelo estilo de vida.
Se você quer apostar nesse modo de se vestir, tudo que precisa é de imaginação e algumas peças chaves, para ajudar eu trouxe alguns looks inspiradores e LINDOS. Serio, to apaixonada pelo Boho e se eu pudesse transformava meu guarda-roupa inteiro agora!





Bom gente, o post de hoje foi isso e só queria me desculpar por quase não ter postado, mas é que a época dos vestibulares atrapalha e muito...Mas se tudo der certo já estou de volta cheia de posts bacanas! Beijos e até semana que vem <3


2 comentários:

  1. Adoro tendência Boho, acho super fashion!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa tendencia, mas gostei muito, me lembra o estilo hipster !

    http://manualdesobrevivenciabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir