segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Como usar: Mistura de estampas

Por Isabela Messias

Hoje eu vim dar umas dicas sobre algo muito complicado no mundo da moda para as meninas: a mistura de estampas. Concordo que misturar várias estampas e ficar bom é um pouco trabalhoso, mas não é algo super difícil e tem como fazer, vamos as dicas?

Cores iguais ou parecidas e estampas diferentes- Esse é o modo que não tem como errar, é só pegar estampas com cores parecidas, colocar acessórios neutros e o seu look está pronto.



Cores diferentes e estampas iguais-  Essa também é bem fácil de usar, por ter estampas do mesmo tipo elas acabam se complementando ou seja, fica bem mais fácil de ficar boa a combinação.


Mix de estampas em mais de 3 peças- Combinação nível extra hard! Combinar várias estampas e cores diferentes não é para qualquer um, eu mesma tenho problemas com isso, mas acho que esse é um dos tipos de look mais divertidos e loucos que tem e meio que depende do bom gosto e ver se combinou ou não.


Bom gente, é isso, viram como não é tao difícil como parece? Beijos e boa semana <3

4 comentários:

  1. O fundamental é as estampas conversarem, mas mesmo assim, acho que eu não conseguiria usar, acho que n o look uma só estampa já se sobressai, duas fica meio confuso! rsrs

    Beijos
    Quinze Outonos

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de misturar estampa.O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. De fato é algo arriscado mas se souber combinar fica muito fashion!
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é bem arriscado tentar acertar hahaha
      Beijoos <3

      Excluir