sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Investindo nos acessórios: bolsas, maxi colares, mix de pulseiras.

Por Isabela Messias

Hoje eu vim trazer uma matéria que eu fiz para a revista da rede de lojas Nellise, se vocês quiserem ler todas as matérias que eu fiz é só clicar no link : http://www.nellise.com.br/blog/revista-nellise/edicao-inverno-2013/

Com mundo da moda ficando mais aberto a misturas,diversidades e exageros uma tendência que está bombando entre as fashionistas são os maxi colares e o mix de acessórios, transformando produções simples em chiques e diferentes. Os chinelos também estão com tudo, especialmente no Brasil, como os da marca Ipanema, que adapta sempre as tendências para seus chinelos.
As bolsas vêm para essa estação em modelos de alças duplas, bem estruturadas e estilo maleta, as estampas geométricas também aparecem, mas as clássicas bolsas vinho e pretas vão estar em alta também.
O uso dos máxi colares já é um pouco mais complicado e não é recomendado misturar com acessórios chamativos, nada melhor que um pretinho básico ou uma camiseta branca para acompanhar. Outra dica é usar o maxicolar com camisa de gola fechada, além de combinar alonga o corpo. Para misturar as pulseiras, o mais divertido e indicado é misturar tudo, mesmo que de diferentes estilos.
Existem milhares tipos desses colares no mercado da moda, geométricos, néons, com pedrarias, mas uma boa ideia é pegar um maxi colar que você já tenha e enrolar o seu lenço favorito em volta dele. O importante é misturar e ir conhecendo até onde você pode ousar ou não.


2 comentários:

  1. Adoro várias pulseiras juntas e maxi colares! Escrevi até em meu blog que é sobre educação sobre eles, porque não resisti. Dá uma olhada:http://considerasobreeducacao.blogspot.com.br/search?q=Maxi+colares
    Bjos

    ResponderExcluir