quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Makes do VMA (Video Music Awards)

Por Helena Bernardes

Video Music Awards (VMA) é uma das maiores premiações de música criada pela MTV. Esse ano ocorreu no último domingo, dia 25 de agosto, em Nova York. Selecionei algumas makes pra mostrar pra vocês.
A primeira make é da Jennifer Hudson, ela tem uma pele negra e utilizou muito bem os tons claros que realçaram e destacaram os olhos . Cílios volumosos, delineado de gatinho esfumado, batom mais claro que a pele e um toque azul na pálpebra inferior que está super em alta e deixou a make mais moderna e diferente.


 A make da Sarah Hyland também ficou muito diferente e moderna, ela utilizou um lápis roxo na pálpebra inferior e um esfumadinho com um toque de dourado. Cílios volumosos e um batom bem simples.


Selena Gomez anda arrasando nas makes, eu vi alguns comentários negativos sobre essa, mas eu gostei, cílios com bastante volume, delineado e um batom mais puxado para o vinho.

Taylor Swift estava muito bonita na premiação, bem glamourosa. Esfumadinho azul marinho com um pouco de glitter, bastante máscara de cílios destacando a área dos olhos e batom vermelho.

A make nude da Katy Perry também ficou maravilhosa, simples, mas bem iluminada, com muito volume nos cílios pra destacar esse olho maravilhoso , batom cor de boca e uma iluminada no canto interno dos olhos.

Allison Williams fez a minha make preferida, um toque dourado, cílios volumosos e um batom clarinho. Simples mas que destacou os olhos dela, uma iluminada no canto interno dos olhos que abriu o olhar e deixou bem clássico.

Miley Cyrus é um caso bem sério de se comentar, ela realmente exagerou na roupa, na apresentação e claro também na make. Deixou o olho simples, porém com cílios de boneca e utilizou um batom bem vermelho, que não combinou nada. O look  já estava  bem chamativo, utilizando essa cor de batom ficou mais ainda, sem necessidade. Porém hoje em dia  esse é o estilo dela, ai vai de cada uma achar que combinou ou não. Eu não gostei!

Gostaram? Deixem comentários com a opinião de vocês, curtam nossa pagina no Facebook Beijos e boa semana! 

8 comentários:

  1. Eu observei que reinou a make nude né?!?! Aqueles olhos coloridos, cheios de coisa não esta tão na moda... Adorei o post e a explicação nos detalhes de cada make!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, outra coisa que reinou foram os cílios bem volumosos!!!
      beijoss

      Excluir
  2. Eu gostei, a make nude realamente foi o foco. Amei a make da Kate Perry.
    Beijos
    Chic & Kawaii

    ResponderExcluir
  3. A make que eu mais gostei foi a da Taylor e a Katy Perry
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir