segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tendencia: Vestidos- camisola!

 Por Isabela Messias







                                                                                                                                                             














Após a tendencia dos pijamas (quem lembra do Marc Jacobs no tapete vermelho e no Brasil?) começaram a aparecer em diversos desfiles as camisolas, e não estou falando de desfiles de underwear ! Marcas como Louis Vuitton, Marc Jacobs, Saint Laurent e Rochas aderiram essas peças aos desfiles do Inverno 2013 e a tendencia promete atingir também o verão.








 Famosas também foram vistos usando os vestidos- camisola como por exemplo a atriz Jennifer Lawrence, a It girl Alexa Chung e também a cantora Katy Perry. Apesar de tantas personalidades aderirem ainda há uma duvida se a moda pega ou não, pois usar camisolas para sair é um pouco inusitado. Apesar de tudo eu adoro antes mesmo de virar uma tendencia, apesar de nunca ter usado ( quem lembra da Jenna no filme De Repente 30?) .

 Se você quiser usar e entrar de cabeça nessa tendencia a minha dica é misturar com roupas que não tenham cara de pijama, por exemplo, aposte no combo camisola + sapatilha ou salto + casaco ( pode ser um trench coat ou até um cardigan) e arrase no look!


3 comentários:

  1. É linda,mas não usaria.O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lembro de um episódio de Gossip Girl, que Serena acorda e sai de camisola e só pões um casaco. Eu acho interessante essa tendência Longwere, em algumas modelagens acho legal, principalmente para quem mora em um lugar quente como eu. Já postei no meu blog tb sobre essa tendência da uma olhadinha lá: http://cheiadepapo.blogspot.com.br/2013/06/moda-de-zumbi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Eu me lembro desse episódio! Acho legal também, mas tem que saber usar porque pode ficar vulgar...=) Vou dar uma olhadinha sim! <3

      Excluir