segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Melhores do SPFW: parte 1

Oi gente!! Eu já tinha um post programado para essa semana mas por causa do SPFW eu mudei a ordem, durante essa semana e vou fazer 2 posts falando sobre o melhor do SPFW e na próxima vai ter um vídeo novo.
Eu não pude ir para o evento nessa edição mas fiquei de olho nos melhores desfiles e vou mostrar cada detalhe por aqui, vamos lá?


































Amapo: O desfile teve um ar mais sério do que normalmente, o que deve principalmente ao fato de ter sido inspirado no interior. Pra falar a verdade, até mesmo pra mim que normalmente sou fã da marca (na ultima edição consegui até assisti ao desfile) não curti muito. O que pra mim fez a diferença, além desse vestido de diamante, foram as botas. Quero muito essa segunda pra mim!

































Animale: O desfile contou com muita transparência e muuuuito couro. A marca também chamou a modelo internacional Karlie Kloss para desfilar, o que deu uma grande atenção para a marca. O que eu gostei bastante além desse casaco azul lindo foram essas sandálias de salto =)


































Cavalera: O desfile da marca teve como temática o mundo árabe e contou até com dançarinas do vente (!!). Por causa dessa temática teve várias T-shirts masculinas e femininas com camelos e tons terrosos. Gostei bastante desse delineador preto nas modelos, que deu um tom dark aos looks.

 Colcci: Esse desfile deu o que falar! O fator principal foi a volta da Gisele Bündchen às passarelas brasileiras após anos, o que causou um mega rebuliço no mundo da moda. Além dela uma angel da Victória's Secrets também desfilou pela marca. Agora falando das roupas o desfile esteve marcado por muita estampa xadrez, muitos croppeds e muitas jaquetas bombers. Apareceram também moletons e quase todas as peças eram ou cinzas ou vermelhas. Adorei o desfile, de verdade. Fora o vestido coladinho e decotado da Gisele eu usaria todas as peças! hahahaha

Bom gente, foi essa a parte 1 dos 2 posts especiais do SPFW. Pretendo postar o segundo post no meio dessa semana e além de falar de mais alguns desfiles eu ainda vou fazer um "resumão" geral das tendências. Espero que vocês tenham gostado do post e comentem embaixo de qual desfile vocês mais gostaram =) Beijos e boa semana!

10 comentários:

  1. Amei o resuminho!

    Já tô ti seguindo.
    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce gostou! Fica ligada que ainda essa semana tem mais, beijoos <3

      Excluir
  2. Adorei, Gisele é diva pra sempre né.. *-*

    Super Beijos ♥

    http://www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. E as listras sempre ali! Hahaha adorei o post.
    Beijinhos

    http://www.blogpontoevirgula.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, apareceu muitas listras no desfile da Colcci =)

      Excluir
  4. amei lindos, Passa la no meu blog Vou amar sua visitinha...Beijinhos Mariiah *.* Díario de Uma Menina Mulher

    ResponderExcluir
  5. SPFW foi tudo de bom!! Seguindo seu blog, se puder seguir o meu
    beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo ne! Pena que eu não fui =( Obrigada e beijoos <3

      Excluir