segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O estilo de Karen Gillan

Por Isabela Messias
Olá meninas (e quem sabe meninos hahaha), o post de hoje é especial pois essa menina de que eu vou falar foi uma sugestão de uma amiga ( Oi Ana!) e eu nem conhecia essa atriz antes disso pra falar a verdade....
O nome dela é Karen Gillan e além de ser atriz e interpretar Amy Pond em uma das séries de ficção científicas mais conhecida, Doctor Who, ela ainda é modelo e dona de um estilo maravilhoso, então não pude de mostrar um pouco aqui do que ela veste e inspirar vocês, vamos ver?

Com shorts: Digamos que shorts não são as peças favoritas dela, mas quando ela usa sabe usar muito bem. Geralmente ela escolhe os de cintura alta e combina com sapatos de salto para dar ainda mais a impressão de altura.






































Com saias: A Karen gosta bastante das saias godes e de cintura alta mas normalmente usa as mais retas e coladas com camisetas ou camisas largas, o melhor jeito de valorizar mas não parecer vulgar.






































Com calças: Eu não vi muitos looks dela com calças, mas achei esses dois que eu gostei bastante. Os dois looks são bem dia a dia e nada muito extravagante e ao mesmo tempo as peças foram muito bem escolhidas. Um tipo de calça que a Karen Gillan adora são as mais curtinhas com a barra dobrada, as duas (apesar de não dar para ver na foto a primeira também é) são assim e ela para dar um equilíbrio sempre usa sapatos mais abertos no peito do pé.







































Com vestidos: Isso sim ela ama usar, de todos os looks dela pelo menos 70% são vestidos hahahaha. Um jeito que ela ama usa-los, principalmente para adaptar o clima frio e maravilhoso da Inglaterra foi usar por cima um trench-coat, podem reparar que em quase todas as fotos ela usa um! Ela também é super fã de oxford e vestidos fofos, como uma boa inglesa =)

Espero que tenham gostado dos looks dela e se inspirado muito! Eu com certeza já comecei a pensar em muitos looks lindos depois de ver o estilo dela <3 Me contem nos comentários o que vocês acharam e se vocês tem alguma sugestão para o próximo "O estilo de". Beijos e boa semana (o que não será pra mim porque essa é a minha semana de provas =( hahaha)

8 comentários:

  1. Um pouco brega no meu gosto, mas gosto e assim cada um tem o seu, *.* Díario de Uma Menina Mulher Beijos Mariiah

    ResponderExcluir
  2. DIVA!! Elá é muito maravilhosa meu deus, adorei o post voce explica super bem, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo ne?? kkkkkk que bom que voce gostou, beijos <3

      Excluir
  3. Pela idade dela eu achei as roupas um pouco senhora mas algumas são bem estilosas como a segunda foto. Faz tempo que não aparece por aqui mas fiquei um pouco distante da blogosfera mas agora estou de volta.


    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. São sempre os looks mais simples que mostram quem realmente é estilosa ne.... volte sempre beijos <3

      Excluir
  5. Olá!
    Foi uma ótima escolha a Karen é super talentosa e estilosa!
    Abraços
    Blog da Rosi *-*

    ResponderExcluir