sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Tutorial: Maquiagem adaptada Katniss Filmes "Em chamas"

Olá meninas, demorei mas postei mais um tutorial, dessa vez inspirado na maquiagem da Katniss, personagem principal do filme "Em chamas". Tive essa ideia porque na terça feira postei sobre as maquiagens do filme então resolvi adaptar e deixar uma make pra usar na balada, formatura, festas de final de ano... Espero que gostem, não foi uma CÓPIA e sim uma make adaptada!!













Espero que tenham gostado!! beijinhos

10 comentários:

  1. A make ficou super bem feita e usável, e você também é linda. Todo o sucesso do mundo no seu blog viu?
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a make e muito linda, vc mandou bem mas vc notou que uma ficou diferente da outra, eu não entendo muito mas da próxima vez, tenta fazer as duas do mesmo jeito, não que eu esteja implicando, e so uma critica construtiva, para te ajudar.. Blog da mariiah Beijinhos Mariiah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente uma ficou um pouquinho mais marcada kkk que detalhista voce haha!! Na verdade meu olho um é diferente do outro, tem um maior, e quando levanto a sobrancelha dá uma diferenciada na maquiagem! Mesmo assim, obrigada, beijos!

      Excluir
  3. Este delineador duplo esta bem em alta, é o segundo tutorial que vejo com este tipo de delineado!!!! Ah eu tava usando o durex nas minhas makes mas comecei com alergia, então estou usando o micropore. Adorei a cor do batom!!!

    Helena eu fiz o segundo vídeo do meu canal (e o primeiro que eu aparece e falo), queria muito que você visse o vídeo e a sua opinião sobre o produto que resenhei e sobre alguns pontos para melhorar nos vídeos. Vou ficar mega feliz com sua opinião!!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O delineador é por conta do filme "Em chamas" que a personagem principal usa muito!! haha... Nunca tive problema com durex, mas sempre colo ele na mão p tirar um pouquinho da colo, bom saber que te deu alergia!
      Vou ver sim Michellen, será um prazer!!! adoro ver videos, já aproveito e me inscrevo no canal!
      Beijoss

      Excluir