segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O estilo de Olivia Palermo

Por Isabela Messias
Hoje eu voltei com "O estilo de" para falar de alguém beeem famosa no mundo da moda, a Olivia Palermo. Ela, é socialite e RP da ELLE americana e além disso dona de um estilo maravilhoso, o difícil é achar uma pessoa que não queira suas roupas. A Olivia é adepta ao estilo hi-lo (aquele que mistura peças de grifes com peças de fast fashion mais básicas) e mistura o romântico e o clássico com um toque de modernidade. Sempre muito elegante ela ama misturar texturas opostas, estampas e sempre usa óculos gatinho além de amar peças volumosas e minimalistas.
Dia a dia: Durante o dia ela aposta em peças clássicas mas sempre com maxi bolsas e geralmente de salto também.

























                           




Eventos a noite: Em eventos ela geralmente prefere usar vestidos, as vezes retos e minimalista e as vezes volumosos e românticos( quem amou esse segundo look? <3). Mesmo assim quando ela decide usar shorts continua criando looks extremamente chiques, até porque quem é do Upper East Side ama ficar elegante o tempo todo (Saudades Gossip Girl).










Olhando esses looks me sinto olhando para a Blair Waldorf , ela parece exatamente a B da vida real, o cabelo as roupas e pelo que eu li por aí até a carinha de nojo que ela faz no trabalho dela! (há boatos que a Queen B foi realmente inspirada nela). Bom gente esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, Beijos!

4 comentários:

  1. Gostei de alguns look dela!! Beijos fofa!! Sucesso!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os look's delas, perfect, Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
    ♥http://mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhoos Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar! Obrigadinha pela visita, Beijos <3

      Excluir