terça-feira, 24 de junho de 2014

Feira do Vestido de Festa

Por Isabela Messias
Oi gente! O post de hoje é rapidinho e só uma dica. Se você mora em São Paulo ou perto de lá e precisa comprar um vestido para formatura, ser madrinha em um casamento ou algo do tipo o lugar que eu recomendo é a Feira do Vestido de Festa que fica no Bom Retiro. São várias lojas em uma mesma rua que vendem todo tipo de vestido: curtos ou longos por faixa de preço além uma loja outlet que não parecia muito legal. Lá é uma loja multimarcas e tem todo tipo de vestido, bom atendimento e você ainda experimenta e sai em uma passarela para seus amigos e familiares poderem opinar sobre o vestido. Eu vi muita menina e blogueira falando bem dessa feira e fui para comprar meu vestido de formatura que como era curto acabei só entrando na loja dos curtos. Os preços variam bastante, ou seja, tem vestido para não só todo tipo de gosto como de bolso. Os vestidos curtos estavam entre 300 e 500 e pelo que eu li em outros lugares os longos custam entre 600 e 1500. Acho que valeu muito e se quando eu usar o vestido ninguém dirá que é do Bom Retiro ou que foi barato, pois a qualidade é muito boa. O site da loja tá meeeega desatualizado e brega mas não deixe de ir por isso, com certeza com tanta opção você irá achar o que quer. E outra coisa, eles anotam o dia e lugar que será sua festa para que ninguém compre um vestido igual ao seu, pelo menos não na loja deles.

Aqui está o endereço:
R.Julio Conceição,130- Bom retiro
São Paulo
É uma travessa da José Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário