quarta-feira, 18 de junho de 2014

Itens Indispensáveis: Inverno

Por Isabela Messias
Oi meninas! O inverno tá chegando e nesse post eu coloquei itens indispensáveis para você ficar quentinha no inverno, vamos ver?

Parka: Eu comprei uma parka há alguns meses e foi a melhor coisa que poderia ter feito! Ela é quentinha, mas não tanto,dá pra colocar algo por baixo como na foto abaixo e combina com tudo. Se voce quer investir em um tipo de casaco esse inverno eu recomendo totalmente a parka.Ah! e eu vi vários tipos de modelo na Forever 21, mas tem também em várias lojas online e de departamento.





Touca: Todo mundo sabe que no frio nada melhor do que uma touca gostosinha pra te esquentar, mas ultimamente elas tem aparecido em muitos looks, principalmente as toucas com coisas escritas e mais justas.

Legging: Ok, legging todos conhecem, mas é uma das coisas mais confortáveis e versáteis que você pode vestir. Fica bem com tudo e o único segredo é usar com uma camiseta mais comprida.

Jaqueta de couro: Esse item também é basico, mas eu não tinha uma até o inverno do ano passado hahahaha. Fica bem com vestido, saia, legging, jeans....Se quiser que fique mais quente é só colocar algo quentinho por baixo já que a jaqueta vai guardar todo o calor.
Espero que tenham gostado e se vocês acham que eu esqueci de algum indispensável comente aqui embaixo qual foi. 



2 comentários:

  1. Adorei o post,sempre leio o seu blog e voce esta de parabens! O unico item que faltou foi um sueter de trico(brango ou nude) sempre me salva!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Verdade, adoro um sueter e tenho usado sempre também! Beijos =)

      Excluir