sábado, 7 de setembro de 2013

Delineadores, veja quais são as melhores opções!

Por Helena Bernardes

Boa tarde meninas...Sempre ouço muitas pessoas falando sobre a dificuldade com delineador, eu também tinha muita, mas tem muitas opções de delineadores que podem ajudar e resolver esse problema... Trouxe algumas marcas mais baratas e mais caras, ai vai de você ver qual cabe no seu bolso!

Delineador em caneta: Esse é uma opção pra quem não tem muita firmeza na mão e está começando!

- Stilla (R$ 109,00)



- Quem disse, Berenice? (27,90)

Delineador em gel: eu acho mais fácil que o delineador de caneta, mas algumas pessoas encontram dificuldade na hora da aplicação por conta dos pincéis... Você pode aplicar com pincel de delinear ou com pincel chanfrado. 

 Delineador em gel da Mac: ( R$ 66,00)

O meu começou a ressecar, a ficar estranho em menos de 1 ano... Apesar disso, eu gosto bastante, fixação boa.

Delineador em gel Vult (R$ 29,90)

Já ouvi falarem muito bem desse produto e o melhor é que ele vem com o pincel aclopado com a tampa...

Essas são as opções, experimentem e vejam qual vocês se adaptam melhor!

6 comentários: