segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Desfiles: NYFW

Por Isabela Messias
Oi meninas, tudo bom? Pra quem não sabe semana passada NY ganhou novos ares...O da moda. O NYFW chegou trazendo aquele glamour e beleza que só essa época tem e eu vim aqui para mostrar as roupas e desfiles que eu mais gostei, vamos ver?

































Marchesa: Os desfiles da Marchesa são sempre um dos que mais me encantam, os vestidos são sempre românticos e leves, e dessa vez não foi diferente. Há sempre um aspecto mágico nas roupas e mesmo quando eles fazem roupas mais rocker o romantismo ainda fica no ar. O difícil é descobrir qual desses eu mais gosto,estou em duvida entre o 2° e o 3°, e vocês?





































Betsy Johnson: Essa é uma estilista que também, não importa o que ela faça, sempre fica inusitado e muito divertido! O que eu gostei muito nessa coleção foi a modelagem dos vestidos estilo anos 50/60. Desses 3 vestidos da imagem, o que eu mais gostei foi com certeza o floral, não tem como, eu sempre amo os florais hahahaha





































Kate Spade: E agora....o melhor para o final! Eu sempre gostei dessa grife, mas esse desfile foi maravilhoso! Ficou muito difícil decidir 3 fotos para virem para o post, afinal, eu gostava de tantas. O design foi muito chique e sofisticado, algumas roupas de lembraram americanas da alta sociedade, tudo muito bonito mesmo! E essa estampa do segundo vestido? Eu espero que vire tendencia e que ela se espalhe por ai, porque amei muito! Mas o meu favorito foi mesmo o rosinha com aquele lacinho super fofo, bem previsível! Hahaha

5 comentários:

  1. Apenas amando o terceiro vestido da Marchesa! EU QUEROOOOOO!!

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é a única!! Eu estou pirando com ele! HAHAHAHA
      Bjsss

      Excluir
  2. Os primeiros vestidos são lindos *-*
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Amei os primeiros vestidos! Eu queero esse preto<3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo esse preto mesmo! Meio gótico mas romântico né?

      Excluir