segunda-feira, 21 de abril de 2014

Dicas: Meus sites preferidos de Street Style

Por Isabela Messias
Quem que adora moda não curte um bom street style?  Ultimamente esse ramo tem crescido cada vez mais e chamado muita atençao dos profissionais da moda, agora existem até fotografos só de street style. Com o crescimento desse meio descobrimos cada vez mais sites desse assunto, gente que fotografa gente como a gente na rua. E hoje eu separei os sites que eu mais gosto, olhem e aproveitem pra colocar seus looks preferidos na sua pastinha de inspiração:
Scoot Schuman criou seu blog em 2005 e foi o pioneiro em fotos de street style. Ele fotografa todo tipo de pessoa que fisga seu olhar e posta em seu blog, passando por diversas cidades e países.


Easy Fashion é um site francês que fotografa mulheres em todos os cantos de Paris. E todas as fotos te fazem lembrar como Paris e as francesas são maravilhosas.

Esse site é dedicado somente aos universitários e fotografa em faculdades do mundo todo. Eu adoro ele porque é super organizado por faculdade, trends e categorias.

O fotografo Phil Oh retrata desde street style nas semanas de moda até gente normal andando por aí. O que eu mais gosto no Street Peeper são as categorias por cidades!

Yvan Rodic também conhecido como Face Hunter fotografa pessoas influentes no mundo da moda em cidades como Paris, Londres e NY ou como Oslo e Gdansk.

Espero que tenham gostado e não sei se vocês repararam numa coisa...Todos os fotógrafos que eu citei sao homens e não é coincidência! Os homens são mega importantes na moda e principalmente maioria no street style! Beijos <3

2 comentários:

  1. Acho que o the sartorialist é o mais famoso não é? Sempre ouço falar muito desse site, é ele que namora a the man repeller?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ele mesmo que namora ela, eles são bem conhecidos no meio msm =))

      Excluir