sexta-feira, 25 de abril de 2014

Makes da Demi Lovato!

Por Helena Bernardes 

 Oii meninas, tudo bem? Faz tempo que eu não faço um post, mas tava bem complicado pra mim... 
Hoje eu resolvi falar sobre as makes da Demi Lovato já que ela está no Brasil com a turnê "Neon Lights Tour". O primeiro show foi dia 22 (terça -feira) no Citibank Hall em São Paulo, ainda em São Paulo a cantora fez mais 1 show ontem dia 24 (quinta-feira) e fará um hoje dia 25 (sexta feira). Dia 27 (domingo) e 28 (segunda - feira) terão shows no Citibank Hall do Rio de Janeiro, dia 30 (quarta - feira) em Brasilia no Espaço Brasília, dia 1 de maio (quinta -feira) em Belo Horizonte Chevrolet Hall e o último show acontecerá dia 3 de maio (sábado) Porto Alegre, no Pepsi on Stage. 
Eu adoro a demi e principalmente as makes dela, são bem marcadas e demonstram bem sua personalidade. Ela é linda e mesmo com uma make mais neutra ela se destaca. O preto esfumadinho e batons com cores fortes são os símbolos da cantora... Aqui embaixo separei algumas das makes que eu mais gosto, dessa 
forma ja ajuda de inspiração pra esse final de semana. .. 






Espero que tenham gostados, beijosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário